Wednesday, October 11, 2006

The Postal Service e Jet.


O Postal Service é a banda paralela de Ben Gibbard (Death Cab For Cutie) e Jimmy Tamborelo(Dntel). O Nome foi dado pois jimmy fazia as coisas eletrônicas e Ben as melodias, e mandavam tudo por correio, o nome disso no EUA é chamado de Postal Service. Músicas com melodias calmas, batidas eletrônicas mostrando todo o talento desses dois artistas.
O Disco é muito bom, principalmente as 5 primeiras faixas com destaque para "Such Great Hits" e "Nothing Better". É Recomendável para quem gosta de Death Cab, e deve sair cd ano que vem.



A Crítica está pegando muito pesado com o novo disco do conjunto australiano Jet, pelo que vi só estão falando mal do cd, achei algumas musicas boas, e outras muito ruins, deu pra ver que eles não mudaram muito. Não tem mais aqueles hits como "Are You Gonna Be My Girl", mas gostei de "That's All Lies" e "Bring it On Back", e a musica com nome do disco é uma baladadinha bem legal até, mas não chega a ser uma "Look what you've done", o álbum não empolgou muito no total.

Baixe o "Shine On" aqui.
Fonte do Download: http://indienation.blogspot.com//

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home