Wednesday, October 18, 2006

Rolling Stone & CBGB

Ai está a capa da edição número 1 da Rolling Stone brasileira. Matérias com o CSS, The Killers, Rakes, Ira!, New Order, Outkast, as primeiras edições de 1971, eleições, PCC, o grande Youtube, o Zune tocador de mp3 da Microsoft feito para desbancar o iPod. Preço de R$ 8,90, teve resenha sobre o Morrissey, Art Brut, Scissor Sisters, TV On The Radio e muito mais.



O clube CBGB que possui um inestimável valor histórico para a musica punk, aberto em 1973 por Hilly Crystal, foi lugar para o nascimento de grandes bandas consagradas hoje em dia. Recebeu bandas como Ramones, New York Dolls, Television, Johnny Thunders & The Heartbreakers, Dead Boys, Talking Heads e etc.
Foi Fechado devido ao auto valor do aluguel, que chegava a 60 Mil Dólares, Crystal disse que não tinha como pagar esse valor. Serão construidos vários prédios de luxo no bairro Bowery onde se encontra o clube que é "feio" para os padrões de Nova York. Ele será reaberto em Las Vegas em 2008, mas claro que não vai ter o mesmo sentimento.
Na Segunda feira, 16 de Outubro, as 15:45 o último show foi realizado pela rockeira Patti Smith deixando o público em prantos com o fim desse clube histórico.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home