Thursday, October 19, 2006

Horror Show


Em 2004, estava vendo a tão criticada emissora MTV, quando vejo um especial de uma banda, o nome era "The Libertines" um conjunto inglês novo e sujo que para muitos lembrava o saudoso The Clash, The Jam e etc. Eles estavam tocando "Can't Stand Me Now", minha paixão foi imediata pela música, mas nem procurei saber muito. Outro dia eu estava no shopping em uma loja de cds e vi o último cd do grupo, resolvi comprar. Cheguei em casa e começei a ouvir, a cada música que se passava eu ia gostando mais e mais.

Entrei na internet e vi que eles tinha um outro album, o entitulado "Up The Bracket". Ouvi e a paixão aumentou mais ainda sobre aquele conjunto. Ouvia músicas como "Time For Heroes", "Horror Show" e não conseguia parar. Porém depois vi que o primeiro guitarrista/vocalista Pete Doherty tinha saido da banda por problemas com droga, e entrado o Antony Rossomando, mas o fim do Libertines tinha chegado, tiveram que mudar de nome por pressão dos advogados de Doherty.


Com a saida De Pete Doherty e John Hassal(baixo), continuou a mesma formação e se formou o Dirty Pretty Things, Didz Hammond foi chamado para o baixo. O CD deles foi lançado nesse ano, e lembra muito o punk sujo inglês do Libertines.
Doherty formou o Babyshambles, e Hassal o Yeti, duas ótimas bandas. Mas, meu sonho mesmo é que um dia o Libertines volte. Quem sabe.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home