Sunday, November 05, 2006

Moptop

Quando se ouve Moptop, a primeira impressão que se tem é: "nossa, isso me lembra algo", ai você ouve mais um pouco e tem certeza que se parece com alguma coisa. A semelhança é tanta com Strokes que o grupo uma vez colocou uma demo em um fórum dos Strokes na gringa e começou uma discussão que aquilo eram as novas músicas dos nova-iorquinos, também se parece com Franz Ferdinand e Los Hermanos, até se assemelha a algo mais antigo como Television. Eles não fazem nenhum som novo, mas que não deixa de ser bom, achar ruim só porque parecem muito alguma banda é "nosense" total.
Atualmente o grupo carioca assinou com a gravadora Universal, e lançaram seu cd, bem mais produzido que a crú demo antiga. Mas ai você se pergunta se isso é bom ou ruim, acho que foi bom para eles alcançarem um público maior, e ruim pra quem gosta mais da demo antiga.
A Melhor música do disco com certeza é "O Rock acabou" sem sombra de dúvidas, o resto não fez muito minha cabeça, apesar de não poder se desprezar faixas como Paris, Moonrock e Sempre Igual.


Baixe o disco aqui.

2 Comments:

Blogger Leonardo Ribeiro said...

Ja ouvi "O Rock Acabou". é boa essa música. Vou aproveitar e baxar o CD. (:

4:01 PM  
Blogger Cecília said...

the doors \o/

da última vez baixei o cd do beck, mas as músicas vieram em formato ilegível para o meu computador pouco moderninho :D

1:26 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home