Arcade Fire.

Mesmo tendo sindo lançado a algum tempo atrás e ter vazado a tempos, o novo disco do Arcade Fire merece um post. Excelente, sem ser fantástico. Não deixa a desejar sobre o primeiro, mas também não o supera. Atmosfera agradável, abra a mente e sinta o que eles te propõem. Neon Bible é sombrio e possui emoções embutidas, saiba ouvi-lo. Semelhanças? Difícil encontra-las. No momento eles são a influência.
Keep the car Running é contagiante. Intervention é incrível, a canção desenvolve-se num grande crescente, liberando vários sentimentos. No Cars Go - presente no primeiro EP - foi refeita e ficou mais trabalhada, ainda mais bela. My Body is a cage é energética. Fora alguns exageros, é impossível achar algo desprezível nesse trabalho, nada deixa a desejar.
Dentre vários motivos citados acima, podemos facilmente dizer que o Arcade Fire é uma das maiores bandas da década, se firmando com o segundo CD. Um dos maiores conjuntos atuais e com certeza um dos mais criativos. O entrosamento entre Win Butler e sua esposa é sensacional. "Neon Bible" tem tudo para ser um dos melhores do ano, sem dúvida nenhuma. Com Personalidade, sonoridade formada e uniforme, eles possuem uma combinação nada casual para prosseguir no caminho do sucesso e criar um terceiro disco ainda melhor.